You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Editora Videira

 Call us: (62) 3207-2525

21 Dias para Edificar sua vida Financeira

R$36.00

COMO CRISTÃOS, SOMOS EXORTADOS A BUSCAR toda a sorte de bênçãos. Cremos em curas, oramos por milagres, exaltamos a Deus a 

cada vez que alguém se arrepende de seus maus caminhos e se converte, deixando o pecado e nascendo para uma nova vida. 

Exultamos, sempre que ouvimos um testemunho de conversão, cura, de um milagre ou de um livramento dados por Deus. 

Mas e a nossa vida financeira? Quantos não se sentem envergonhados, retraídos, até mesmo escandalizados ao tocar nesse assunto? Quantos dizem não querer prosperar porque o amor ao-­dinheiro é a raiz de todos os males? O que essas pessoas se esquecem é de que tudo o que temos nos foi dado por Deus. A saúde, a cura, o milagre, a salvação, mas também as riquezas, a prosperidade e todas as bênçãos correlatas. É a Palavra de Deus que diz: "Porque do Senhor é a terra e a sua plenitude" (1Co 10.26). 

Por que, então, alguns irmãos são abençoados tremendamente nesta área e outros vivem uma vida de sufoco, privação e, muitas vezes, dívidas e mais dívidas? A Bíblia nos diz que os cristãos devem ser responsáveis com suas obrigações financeiras. Devemos dar testemunho em todas as áreas de nossa vida. O que esses cristãos prósperos descobriram, e praticam, é que dar é uma graça que reflete uma vida comprometida com o Senhor. Por isso mesmo, são abundantemente abençoados. 

Nosso desejo é que você, que deseja ser um cristão.vencedor também em sua vida financeira, abra seu coração, gaste algum tempo durante vinte e um dias lendo este livro e deixe Deus mudar o seu entendimento acerca da prosperidade, das riquezas, além de entender a verdade sobre os dízimos e as ofertas. Cremos que sua vida mudará com a leitura deste livro. Nele, você terá a revelação de que Deus deseja que todos os Seus filhos prosperem. Boa leitura. 

Overall Rating 0
Write a review
Note: HTML is not translated!
    Bad           Good